Qual o Melhor Software de Produção Musical ? Ableton Live, Logic ou FL Studio? Qual escolher?


Saiba Mais Sobre o Curso Online de Produção de Música Eletrônica da EMEB

 

Quando se está começando com a Produção de Música Eletrônica, é comum surgir aquela dúvida sobre qual é o melhor software de produção musical que devemos adquirir, e geralmente essa dúvida fica por algum tempo, até que cedemos, e adquirimos algum que alguém nos diz ser melhor, estou certo?

Temos nos deparado frequentemente com diversas opiniões sobre qual é o melhor software quando se trata de Produção de Música Eletrônica, sejam nos comentários do YouTube ou do Facebook, em fóruns e sites sobre música eletrônica, ou até mesmo entre nossos alunos. Essa é uma das discussões mais levantadas entre os DJ/Produtores nos dias de hoje.

Antes de optar por um ou outro software, você deve definir bem seu objetivo como DJ/Produtor, pois a escolha do melhor software de produção musical dependerá essencialmente disso. Não adianta ter um sistema completo e excelente, sem saber o fazer com ele ou quais recursos são necessários para atingir seu objetivo.

Portanto, antes de assistir esse vídeo faça uma breve reflexão sobre seus objetivos e quais recursos você considera indispensáveis para alcançá-los.

"Que tipo de música você quer produzir?"

"Quais recursos você imagina que são necessários para produzir suas músicas?"

"Qual diferencial você espera de um software de produção musical?"

Agora que você já refletiu sobre essas questões, estamos aqui justamente para falar sobre esse tema, vamos resolver de uma vez essa questão para você, e mostrar qual é o melhor software para você começar a produzir suas próprias músicas!

>>>Clique Aqui Para Conhecer o Nosso Curso de Produção de Musica Eletrônica QuickProducer<<<

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *